Perguntas Frequentes

Como criar conta para acessar o osTicket
Última atualização 4 ano(s) atrás

Para criar a conta basta acessar a Intranet (https://intranet.ufrj.br), confira se o seu email cadastrado na Intranet é o institucional (como alterar o e-mail cadastrado na Intranet) e clique no botão igual a imagem abaixo.
image
Na tela seguinte clique em "Cadastre-se", escolha um nome de usuário e defina uma senha (mínimo de oito caracteres).

Obs.: Se neste momento for informado que já existe uma conta associada ao seu CPF, mas você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado para recuperar a senha, acesse o endereço https://suporte.tic.ufrj.br/open.php e escolha o tópico de ajuda "Suporte e Manutenção", ou envie um e-mail para atendimento@tic.ufrj.br para abrir um chamado solicitando a alteração do email para o seu institucional para servidores e o @ufrj.br para alunos.

E procure o administrador do osTicket do seu setor para incluir sua conta no sistema e dar as permissões necessárias.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!